eu de mim

05 agosto 2006

lamicandacá

convido te sair daqui pra mais de tempo. mais de tempo pra sair daqui. mais de ti. mais que te convide. mais tempo. mais daqui. convido daqui. o tempo daqui. pra mais daqui. saia com o vestido que te caiba melhor ao moço. melhora o moço. veste pro moço a mais sem-vergonha das caras. inunda aqueles dedos com teu encharco de chuvas. água tua. represada. vem pra cá. sandália pra cá. caminha pro canto. vem depressa. parece que o frio faz esse convite. chega pra junto. afunda nos meus ouvidos tua manha necessária. encha-me de tuas meninices. cola figurinha. pula de brincar. salta pelo ombro. arrisca. vem, não te estranhe feliz. risonha é bem a tua cara. risonha bem a tua cara. salta do morro. arremeta vôo. saia disso daí. vem mais pra junto. junta tua cara com a minha. esteja mais pra cá. no meio daqui. no centro. correndo envolta. roda por cima. crava os dentes. arriba!!! salta, vem. salta! faz daquilo devagar. entrega na minha mão. devagarinho. mas não sai correndo. fica. não me distraia. atente-se à minha concentração. mania dessas coisas todas nossas. em frase. vai, saia novamente. volta pra ficar. fica ao lado. mais junto. mais juntinho. mais um tempo. só mais esse minutinho que falta pra começar novamente a madrugada. um toquinho de tempo. acolhe no teu verso toda essa vontade de cair na gargalhada por tanta peraltice. mas venha novamente. franca. farta. vem pra mais descrever meu exercício de te ver.

2 Comments:

Blogger c. said...

Hoje estive na rodoviária. E nossa história tem a ver com ela. Há algum sinal de chegada e despedida que nos acompanha. Um exercício de saudades. De nos afastarmos para nos vermos mais. Vou indo esta semana. Pra voltar mais ainda pra você. C.

9:38 PM  
Blogger Gil Maulin said...

minha bonita!!!!!!

1:49 AM  

Postar um comentário

<< Home