eu de mim

04 julho 2006

esporro de cor

2 Comments:

Blogger murilo said...

hahahahha. belo título

4:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

e aí professor,outro dia fiquei a tarde toda no centro procurando alguns dos livros, fui em tudo quanto é sebo, por fim achei "o menino do verde" que já li, e gostei pelas perguntas inquietantes que a todo momento o menino fazia. Depois li Manoel de Barros, memorias inventadas- minha segunda infância- e dentre os poemas o que mais me chamou a atençao foi um chamado "aula", se o professor nao puder ver eu passo depois. Depois uma outra frase me lembrou algo parecido com o que eu tinha dito sobre Maquiavel, Barros diz:"coisificar as pessoas e humanizar as coisas". No caso que eu tinha feito a relaçao com Maquiavel era entre o animal virando humano e nao o contrario.
Agora estou para começar o livro A Metamorfose, que tem algo curioso pois no dia que eu fui comprar eu tinha em mãos o "Vigiar e Punir" do Foucalt e o "Metamorfose" mas eu nao tinha dinheiro pra nenhum dos dois, por q nos sebos eu nao achei esses livros, dai fui na catarinense e vasculhei pra ve se achava algun exemplar meio extragado ou sujo, e achei esse "metamorfose", a mulher acabou me dando 20% de desconto, o livro tava com algumas folhas torta sei la. Agora sempre que eu for comprar livro vou vasculha pra ve se acho um mais velhinho.
Mas assim que eu terminar o "metamorfose" eu pego um do Foucalt

a de Manoel de barros tem varios outros poemas que eu fiz anotaçoes mas dai nao da pra fica digitando, ate por q eu ja to catando milho aqui no teclado. por mim ainda ta de pe a ideia de fazer discussoes politicas.

agente se fala, a e eu te mandei um e-mail com a foto do Escher, nao sei se deu certo. dessa vez eu corrigi os erros de português(nem todos)......

um abraço!

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home