eu de mim

20 julho 2006

trapos


trapo
tapa-olho
saco movediço
gula
raspa
filtro cretino
ruela de banzos
facas
susto de velas
devaneios ambulantes
risadas
sacanas
surubas
mina de ironia. rasgo da boca. mina de cor. traço. meu frio. o filho de ontem. falo. ação. sulcos. pesadelos andantes. triste figura. minha barba. um certo desespero. áspera alegria. toda alergia. leveza. desvelo. toque de arpa. hárpia. verdades contínuas. eternidade de verbos. língua. vazio de cortes. silêncio. a rua vazia. gentes. a morte do tio. os primos mortos. pai morto. torto. calado. aquilo que não é fé. aquilo que só anda a pé. descalço. devagar. sombra. fileira de árvores. galhos. folhas caducas. desenho de rosto. corte. fundura. sem ventre. só verme. saliência. abdomem. meus homens. calibre de pica. canção cansada. girassóis. jasmins. flores repentinas nos teus cabelos. beleza de cor. corpo. movimento. lentidão. a mão. diálogo de corpos. novamente o ventre. demais. os quadros de picasso, van gogh, goya, miró, klee, samico. ruído. o freio de mão. gozo. um fosso de água limpa. a forca. carrasco do sobrenome. o nome de deus. o velho corredor. o menino no corredor. deitado no corredor. imagem infantil. o nó. televisão. os avós e a televisão. o cú. o salmo 21. trânsito de fé. o suicída no ninho. caetano que morre. teu apelido. víboras dessa sociedade. o indivíduo. o gás. a vela. o chumbo. a cruz. o chá. a coca. mel. meu deus!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

dor pulsante na veia das palavras.Parabéns.

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home