eu de mim

03 julho 2006

depois de mim

daqueles antes de mim, que vieram depois de mim. para aqueles que vieram depois de mim. pra depois de mim. para aqueles que rolaram depois de mim. mais escutas pra depois de mim. depois de mim uma porrada de coisa aconteceu pra depois de mim. mais depois de nós. mais mais mais depois de todos nós. mais que um dia. uma dezena de décadas. bebedeiras. soleiras. olheiras. beijos. depois de mim, tudo isso. depois de nós um fardo de belezas pra mais de um filme. pra mais de mim. tudo pra cá. tudo em cima. tudo gozo. fosso. fossa. mania de levar as noites pra cima, e ter com elas noite de amor. amar é bom. juro que é bom. mas sabe o que queria estar fazendo neste exato momento?! (naquele momento de ontem). andando pela Lapa até o aterro do Flamengo. olhando as estrelhinhas do céu e caindo na beira do samba. num noel. num cartola. num meio de tudo isso que me faz amar e armar sorridentes felicidades embriagantes.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

israel- "o incendio da cidade se dara quando tudo for privatizado"(Troia) prof achei uma foto(vo tenta te passar pelo e-mail) de E.M. Escher, artista holandes, www.mcescher.com/ que mostra a agua(alienaçao) que consegue conter o incendio, e mais na foto tem um homem e mulher(o minimo suficiente pra faze a bendita/maldita sociedade) apenas olhando, simplicidade e cumplicidade......

entra no site, depois Galery, depois "Recoginition and Succes" 1955- 1972", o titulo da obra é Waterfall 1961, Lithografh, é uma queda d'agua constante

prof embala e vou comenta o "fabiano o animal do sertao", po agora eu to de ferias nao se preocupa que eu vou joga bola e descança, nmas no tempinho de sobra eu tava afim de le um livro, dai se tu puder me recomendar um(??) e ja citei um e volto a fazer propaganda(o polishop entrando em cena), "vidas secas" apesar de muiota gente que conhecço dizer que é um livro chato foi dentre os pucos que ja li que mostram duas palavras tao parecidas na escritas mas tao diferentes na vidas humilhaçao e humildade. sao pouas as cenas marcantes do livro mas as poucas que tem podemos ver varios problemas inclusive K. Marx na passagem do soldado amarelo. todo mundo le livro e todo mundo "ve" a imagem na cabeça mas neste a imagem nao aparece nao pela escrita do autor mas por q nao se quer "ver", o prof tem cachorros (tambem tenho uma, "Savana" o nome é porque a cor do pelo dela é parecido com as savanas da africa), conhecera a cachorrinha "balei", pelo nome ja da pra ver a "seca analogia com aquilo que nao se tem no sertao, "ser" "tao" alguma coisa de Guimaraes Rosa gannha forma e desforme, parecido com as imagens que cada um tem e com a que o professor fez... se o prf pudesse ler pois eu gostaria de um dia "ver" o que os outros Viram e que eu deixei de ver .....

nao esquece de dizer algum livro
xeco_67@hotmail.com.br

11:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

israel- so pra avisar eh que meu apelido eh Xéco, depois se tu conseguir ve a foto relata alguma coisa por que eu to ate hj viajando nessa foto. tentei adiciona no msn mas neu deu, ve se tu consegue eu tbem vou tenta,

flw! Xéco

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

prof vai dizer "calma meu nao precisa pedi tantas desculpas" mas eu escrevi um monte de erro de portugues que so vi agora, mas eh por que escrevi rapido e com sono.

-deu agora nao encho mais o saco.

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

o no me da cachorra eh "baleia"

vou bota anonimo pro prfo nao desconfia que fui eu de novo

11:22 PM  
Blogger Otávio Anacleto said...

eu ia ateh postar um comentario sobre o teu texto gilfredo mas depois que vi esse pequeno comentario do israel.
@_@

sugestoes de livros:

Fiódor Dostoiéviski - Os Irmãos Karamazovi
Franz Kafka - A Metamorfose
Maurice Druon - O menino do dedo verde

enfim

recebeu a resenha?

Abraços meu caro

12:49 AM  
Blogger Otávio Anacleto said...

e vidas secas é um baita xéco.

12:50 AM  

Postar um comentário

<< Home