eu de mim

06 junho 2006

pra fazer festa



dessa vertigem de vida. dessa mania de cair sobre si mesmo. de levantar pela alma, com as unhas cheias de poeira. desse cair em velocidade lenta. em câmera lenta. e mais uma vez. desse cair de mais de uma vez. caindo sobre as arrumações semanais da casa. e sobre as ruas. os lugares habitados que vemos pela janela da casa. que vejo habitualmente pela janela do carro. parece ser tudo em passagem. paisagem de memória. passageiro. corredores de vivências acumuladas numa loteria de intenções. e sai para beijar o dia numa busca desenfreada de calmaria. fortalecer os laços com os lugares habitados. saber deles o que me fala de mim. não que isso me convença sobre o boas intenções dos espaços vividos. mas me acarreta a possibilidade de uma vida mais chegada à compreensão dos encontros que ela proporciona. isso me faz mais. chama pra mais perto. corre pra dentro pra fazer festa, convidando a todos que dão sentido para os desavisos do caminho.