eu de mim

23 abril 2006

rupestre

a esta coisa que se escreve e desenha melhor seria se fosse num papel. melhor seria se pudesse ser meu desenho num resto de papel. numa pedra. numa concha. toalha. que se escreve por aqui é colcha de retalhos já descritos por muitos antes de nós. já rascunhado e soletrado mais de mil vezes, mas é para que não nos esqueçamos que de alguma forma existimos num mundo cheio de emoções duplicatas. sim, que são parecidas num enredo mágico-trágico que muito agrada aos transeuntes do passeio. o risco que dou por aqui ao lado faz parte dessa minha mania de sentir por perto os desejos de existir, e me fazer existir por algum lado desse arquipélago. são as minhas noções. meu senso-comum que me agrada. que me engana. os riscos ao lado são riscos de uma parede de algum lugar da minha memória. são os riscos na pedra eletrônica. fragmentos de alguém que se perde por aí.

1 Comments:

Blogger c. said...

ei, por que não no meu? C.

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home