eu de mim

02 maio 2006

não-desenho


isso aqui é pra me repetir mais de uma vez. desenho e palavras que se repetem. sim, sou repetitivo. faço análise, afinal! por isso trago este não-desenho para cruscificar ainda mais a minha falta do que dizer. que isso me redima! trazer a minha falta de imaginação, de critérios de escrita, falta de argumentação, falta de teoria, falta de vivência, falta do escambal a quatro... isso mesmo, reclamo aqui a minha falta do que fazer. falta de responsabilidade diante de mim. falta de crédito com o banco. falta de recibo do pagamento. do atraso do pagamento. e agora, até a falta de apertar a porra da embreagem na passagem da marcha. passar embreagem é ciência. dizem que se aprende mais com a prática. mas é ciência. é mecânica. me falta até a marcha do carro. falta o inglês pra passar na prova. falta a devida coragem pra ligar o gás. eita que encruzilhada! eita que mundo mais velho. faltam os amigos que se escondem no meio de si mesmos para não conversar mais sobre a vida. falta critério de vida. falta de assunto. falta meu pai. ou pelo menos o que suspeito de sua falta. até a minha velha bronquite voltou! agora, sou eu e a gata tarsila ronronando no meio do quarto. falta minha segurança diante das viradas da vida. falta dar embalo no carro pra puxar a 2ª. falta ganância. falta vergonha na cara. mas parece que me falta tudo! sou um exagerado! sou como o desenho que rascunhei aí pra cima: o desenho que ainda vai ser. falta aprender melhor da vida. falta que me faz ser uma tarde de sábado no colo de camila.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa professor..adorei, adorei , adorei mesmo esse texto...talez pq consigui entender ele em si e su essência....
Muito joia mesmo...

4:24 PM  

Postar um comentário

<< Home