eu de mim

26 maio 2007

xilogravura: dancemos


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

só a antropofagia nos une. (cor)del da cor do céu/ (cor)dão da cor do chão/ de cór a cor - có(r)cegas da cor/ cor de có(cor)as/ cor(pó)/ (cor)tar a cor/ li(cor) de cobra (cor)al/ cor(ar) os (cor)vos - (cor)tar o tal/ (cor)roer sem a(cor)do o que for cor...................................saravá, xilogil!

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gil, achei lindo! Sinceramente do caralho. (você pediu a opinião por e-mail. eu só ia dar se achasse realmente fantástico)

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Gil !!!!!!!!!!!!
Quem diria que aquele guri que conheci em Curitiba nos anos 91 e 92 virasse um artista !!!
Gil, eu gostei muito de sua xilogravura. Dá margem a várias interpretações, pelo menos na minha opinião.
É um bom começo !!!
Vai em frente guri !!!!
Beijão.
"Moreira"

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bravo!

12:00 AM  
Blogger Baía said...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home